quinta-feira, setembro 30, 2004

Vou arrumar a tasca!

Xabalada, é assim- devido aos comentarios ao anterior post, vou ter que vos relembrar de umas cenas: Este blog não foi criado com qualquer tipo de aspiração ou finalidade positiva. Não andamos aqui a tentar construir um mundo melhor, aqui não se dá a outra face, mas pra compensar (ainda) são permitidos comentários.

Gosto da discussão, da desordem, de chatear as pessoas, e se as conseguir por alguém a pensar um pouco, se der pra alguém abrir um pouco os olhos... melhor! Mas aqui não serão dadas lições de moral (são coisas que abomino- as lições e a moral!) nem será prestado qualquer tipo de serviço cívico. As coisas aparecem escritas, cada um tira dos textos as conclusões que quiser, cada um que pense e decida por si mesmo. Aqui não se tenta impor nada a ninguém! E sim, são permitidos erros ortograficos, isto não é um exame e ninguém é perfeito (escrever tudo certinho num teclado é uma chatice do caralho!). O espírito reinante é o "que se foda a taça!", ok?

Espero que as discussões e os comentários continuem, e façam esses comentários como bem entenderem, mas nunca esperem qualquer tipo de pretenciosismo da nossa parte. É tudo, fiquem bem.

PS- Boabdil, agradeço a intervenção, és sempre benvindo aqui. O meu tempo não abunda, como tal, não posso por no blog tudo o que me apetece quando me apetece. E certos assuntos são como a esquerda e a direita- são pra quem não tem o que fazer. Grato pela atenção

Comments:
true..vamos tentar ler primeiro o que está escrito..o comentário foi feito para o mentor deste blog que rápidamente se aprontou a comentar de volta e com constatação de factos...(outra coisa não se esperava)..aliás acho que falamos a mesma "lìngua"..Quando se lê tem que se tentar perceber o que está escrito senão estamos sujeitos a más interpretações...
Costumamos dizer isto: criticar sem fundamento..melhor criticar por criticar(acho que assim já percebem todos)não funciona...Não me vou alongar porque parece que me estou a justificar para algo que penso que não tem justificação.acho que fui claro no que escrevi e pelo menos alguémm chegou lá à primeira (não era dificil..)
Sem mais assunto...
 
não percebi se estou a ser "expulso" ou não. eu apenas comento e dou a minha opinião quando acho relevante, ou para minha diversão e de outros (incluindo o autor dos textos). procuro criticar (positiva ou negativamente) aquilo que está escrito e não a pessoa que escreveu. Nada de ofensas pessoais (pelo menos voluntáriamente). Esta é minha forma de estar na blogosfera. se o ofendi desculpe. quanto ao que escreve e se escreve ou não é problema seu.
 
prometo k vou ter cuidado com a minha escrita..penso que é errado ( apenas opinião) tirar- se frases feitas de contextos e usá -las à revelia..para isso já basta o pinto da costa..voltámos ao principio...anda-se a imitar muito o que se vê na televisão e não há capacidade de filtrar o que é bom..apenas se assimila o que é mau..
Quanto ao outro amigo..tem razão e longe de nós ( penso que posso falar por todos) expulsar -lo deste blog..penso k não vai por aí..aliás compactuo da sua opinião...penso k não nos podemos aproveitar do conceito que é o blog para ofender quem quer que seja..
 
lolol...ler com atenção disse eu..
 
http://vitominas.com/ozone.htm...aconselho vivamente..a razão está aki..
 
que cambada de fodidos da mona! aqui todos tem direito de dizer merda e ninguem é expulso, pensei que isso tava claro (alias, os que me conhecem, sabem que nao sou gajo de expulsar ninguem de lado nenhum).

bob-problemas? escrever ou nao? meu ganda MAIOR, nao me podia tar mais a cagar pra isso! vivó power chord!
 
bobo- mais duas cenas: nao me trates por voce, da ar de gente afectada da linha do estoril e essa gente da-me vomitos; que parte de "es sempre benvindo aqui" e que nao conseguiste entender? hehehe
 
a pedido do comuna assalariado público deixo aqui um comentário:

acho que deves continuar a escrever o que bem te apetece e colocar as caralhadas necessárias para o saudável desenvolvimento deste blog. Aproveito também para comunicar a tristeza que sinto pelo fecho definitivo do famoso Enra-Bar, que em tempos foi um dos locais onde se podia ouvir o pior que se faz no panorama musical português!!

tenho dito...
 
ganda facho! e assim mesmo! o enra continua aberto nos nossos espiritos e recordaçoes, foram anos muito muito bons (eu sou tao lame...). enfim,estamos ca nos pra continuar a luta! abraço
 
meu caro mini (morris) eu trato-o por tu orque sou rei e um rei não diz caralhadas (peniszadas) nem trata a rainha por tu... antes chamar-lhe puta (meretriz/rameira). Mas vá lá, como eu até gosto de uma bela mini preta em tardes (ou noites) de calor... ó mini, tá-se!
 
estas em grande bob! esse é o espirito da coisa! quando for grande tb quero ser rei, ou litrada...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here