terça-feira, setembro 14, 2004

Respostas do Sr. Famoso

Estava eu indeciso, numa esplanada perto da praia, num destes fins de tarde (ainda com sol), entre uma mini preta e uma mini branca, quando, para meu grande espanto, avisto o guitarrista famoso, autor da querida guitarra, de que ja falei aqui.

Fiquei, obviamente, nervoso com a proximidade daquele que é, sem duvida, o guitarrista mais famoso que eu conheço. Pedi um autógrafo, mas como o sr Famoso é avesso a essas coisas, disse que preferia responder-me as 25 perguntas mais idiotas que me conseguisse lembrar.

"Ora", pensei eu, "perguntas idiotas é mel, nem tenho que pensar muito". E assim, numa base de copos, anotei as respostas do sr Famoso. Respostas que passo agora a partilhar com quem tenha paciencia pra ler. Aviso que a leitura deste quiz test, ao bom estilo de revista feminina, pode ser nocivo as mentes mais brilhantes.


ian thorpe ou ian mckaye?
Para mim dá empate. McKaye tem cabeça e mãozinhas, mas o Thorpe, para além de pés enormes, tem guelras e escamas. De certeza.

john wayne / wayne roonie
Não gosto do Roonie. Tem aspecto de jogador de râguebi e isso fica mal a um futebolista. E o John Wayne também é um bocado pró violento. Pelo menos, nos filmes.

licor beirao / luisa beirao
Não conheço a tal Luísa. Mas se for tipo Amarguinha, é empate.

mickey rourke / mickey mouse
Sem dúvida Mickey Rourke. O mouse é fixe para trabalhar no PC. Por outro lado, Mickey é um nome gay à brava. Logo é empate. Se bem que o Mouse, ao que se sabe, anda a montar na Mini... hum... mas a Mini são vocês... isto está tudo ligado...

santana lopoes / vasco santana
Embora goste da franja do Santana Lopes, não posso deixar de preferir a voz grossa do Vasco a cantar, na Canção de Lisboa...

john kerry / kerry king
John Kerry, um democrata com H grande. Um gajo que se chama King e que toca num conjunto chamado "Slayer" só pode ser ou um vira-casacas populista ou, pior ainda, um monarca desorientado.

fred astaire / fred durst
Passo.

fat mike / mike tyson
Mike Tyson, obviamente. Sempre quis ter um buldogue.

ed wood / ed Vedder.
Nunca vi filmes do Ed Wood, mas ouvi dizer que realizou grandes comédias. Isto, embora o Nothing Man também seja uma música que me faz rir... o que é que lhe terá passado pela cabeça? E aquela história de bater com a mão no peito... hum... não sei, eu duvidava.

isabel figueira / isabel heredia
Pode-se dizer asneiras aqui?... Não?... Então, passo.

mini bock / mini sagres
Mini Sagres. É muito mais preta. A outra é daquela cor nova, a stout, ou lá como se chama. Além disso a Mini Bock nunca me entrevistou.

tim armstrong / lance armstrong
Neil Armstrong. É aquele do pequeno passo para um homem, um grande passo... e tal, vocês sabem.

mike patton / general patton
Mau, estamos a desconversar...

paulo portas / 3 doors down Hey, quem é que escreveu isto?...

paul hogan / hulk hogan
Obviamente Paul Hogan. Sou fã do Crocodilo Dundee. E, embora o crocodilo seja uma espécie de lagarto, o Hulk é muito mais verde.

jose castelo branco / agua castelo
Nunca provei, nem um nem outro. Mas gosto de Frize limão. Sem Pedro Tochas, de preferência.

carlos cruz / cruz quebrada
Cruz Quebrada, men.

bibi / zeze
Zezé, é mais honesto. E tem muito para ensinar a esta juventude toda! Bom... o Bibi parece que tamb... esqueçam... É o Zezé.

beatles / vw beatle
Os Beatles dentro de um Beatle amarelo, no fundo do mar a cantar o Yellow Submarine... estava a brincar. Eu gosto dos Beatles, do Beatle e da fauna marinha.

geoge bush / george of the jungle
George of the Jungle. Por comparação de Q.I.'s.

manuel joao vieira / luis filipe vieira
Luís Filipe Vieira, por ser mais criativo e engraçado. Ainda hoje me estou a rir dos 500 mil sócios...

tony ramos / ramos horta
Tony Ramos, é mais peludinho. E fala melhor português.

lemmy / ozzy
Passo.

diana ross / diana krall
Diana Krall. Bonita voz.

gomo / toranja
Apesar de tudo - e por muito que me custe - Toranja. Gomo é um disparate. Toranja não chegam tão longe.

Tive pra tentar a sorte com uma pergunta melhor, mas o sr Famoso tinha que ir andando (acho que teve medo que lhe cravasse umas minis, mas pronto...)
Resta-me agradecer a disponibilidade do sr Famoso e do seu staff, é tudo malta fixe, até o segurança, que me bateu com a cadeira da esplanada quando tentei agarrar o sr Famoso, teve o cuidado de bater so nas costas, pra não deixar marcas visiveis...

Comments:
tens a certeza que estavas entre uma mini branca e uma mini preta ou estavas entre um cogumelo e uma tripp de lsd?
o que e q eles andam a por nas minis hoje em dia?
 
sabes bem que pra mim cogumelos so com bife e quimicos so marroquinos. eu nao disse quantas minis tinha bebido antes...
 
Jorginho, é assim BR, ASH, WALKABOUTS (os tais fulanos do folk que eu tava a dizer), MORE REPUBLICA MASONICA (destes não me lembro), e para mim falta o jorge não o bush mas o palma. COLDPLAY, FLAMING LIPS e MAO MORTA foi no dia do mike patton... Devia ter apostado um pinto daquela bebida amarga preta.......

Hey mini

25 de abril ou avril lavigne
dexter holland ou toranja mecanica
David M. ou Dave Grohl
Anderlecht ou Couves de Bruxelas
Jose Veiga ou Veiga Trigo
 
Hey mini

25 de abril ou avril lavigne
25/04 por motivos obvios, camarada! alem de que no me gusta la niña

dexter holland ou toranja mecanica
por respeito ao ignition,o dexter. aparte disso a merda e a mesma

David M. ou Dave Grohl
grohl. nao conheço o outro senhor

Anderlecht ou Couves de Bruxelas
muito espirituoso... passo

Jose Veiga ou Veiga Trigo
hum... D. corleone, pode ser?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here