terça-feira, setembro 21, 2004

Que falta de imaginação...

Esta semana a mini está como o Polga- em baixo de forma, totalmente desinspirado mesmo! O que é bom (no caso do rapaz da agremiação lagarta, que fique assim até Maio!) e é mau, porque não faço ideia sobre o que escrever. Ocorreu-me a possibilidade de fazer um texto sobre coisas saudáveis, mas ao ponderar sobre os meus hábitos diários, cheguei a conclusão que não era a pessoa mais indicada para escrever sobre o assunto e rapidamente abdiquei da ideia estapafurdia(não faço ideia se isto está bem escrito, mas também não me interessa)

Ainda liguei ao sr Famoso, esperançado em nova entrevista, desta vez sobre algo mais profundo, mas enquanto falava com a manager ao telefone, ouvi-o dizer ao fundo "(...) se for o chato das cervejas diz-lhe que fui numa surf-trip para a Suiça!". Não entendi, podia jurar que o homem não surfava e a Suiça não tem ondas nesta altura do ano...

Como estou mesmo sem ideias, mas tenho sempre algo pra dizer, vou utilizar palavras de outrém para deixar aqui uma dica, uma vez que não tenho garrafa pra enviar a mensagem (mesmo que tivesse, seria sempre contra a maré). Com certeza de que o recado chegará ao destino pretendido, aqui vai: "Violins"

I am just another fool and I have to keep telling myself that
I am just a hypocrit and I have to keep calling you one
'cause I forgot to bite my tongue and my assumption is the mother of all mistakes
as I assume the role open my mouth and clumsy words escape

so why you want to be there?
when you could be here, you are slipping away...

I awake with your replacement, a bottle in my mouth in an unfamiliar place
because you put me out the butt of a sick joke into this ashtray life as you come and go
'cause I forgot to service you and we broke down and you can't live with my mistakes
so I assume false grace open my arms and grasp at something true

how are you? how have you been? girl I miss you wanna see you again
so why you want to be there?
when you could be here, you are slipping away...

I bring out the worst in you and you try to let me know
you bring out the worst in me anxiety
I'm trying to let you go, you say I'm giving you the creeps
so I assume the role, open my claws and grasp for your heart

into you like a mortal stake, so vindictive, your love's slipping away
violence- the butt of your sick joke
violence-into ashtray life
violence-I'm trying hard to let you go

Joey Cape

Comments:
o polga não está em bauxo de forma...ele é apenas especial....lol
 
pois pois... é ele e o outro, o nao-quer-ir ou lá como se chama o rapaz! para o outro rapaz, o da repsol- o liedson e mesmo o MAIOR! he he he
 
Saí tarde..encontrei uma grande amiga nossa no spot foi muito fixe..afinal no fim do mundo também há vida...aproveito para enviar um pedido de desculpas ao meu amigo da repsol mas a febre consegui vencer-me e komo não tinha o teu número não deu para mais...prometo uma noite de copos..sponsor by guiness...eheeh
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here