quarta-feira, setembro 01, 2004

Mini Momentos -sabe sempre bem...

Tava eu concentradíssimo no meu trabalho (coisa rara, diga-se de passagem), quando na radio local começou a passar uma irritante melodia -os citrinos voltaram a atacar!
Outra vez Toranja? Foda-se, não chega um gajo ter que estar a trabalhar? Ainda tem que levar com isto?

Comments:
vivemos, felizmente, numa época em que há liberdade de escolha e muita variedade. por isso se alguém se submete ou se contenta com alguma coisa, neste caso em ouvir uma música que não agrada, é porque quer. podias simplesmente mudar de estação de rádio, ou ainda teres o teu próprio discman com phones, ou ainda, se não tiveres dinheiro suficiente para o discman, teres um pequeno rádio novamente com phones.
por isso não te venhas queixar de uma cena que podes muito facilmente mudar de forma a não te incomodar!
se houver ainda o problema de não poderes estar a trabalhar com phones nos ouvidos ou se o pessoal lá for de tal forma fascista que nao te deixa mudar de estação de rádio. nesse caso aguenta-te.
 
o proposito deste blog esta bem explicito algures no topo da pagina, como tal recomendo uma nova leitura antes de novo comentario. os toranja sao uma merda. é só!
 
...é sempre uma boa altura para procurar o martelo mais próximo, e alegar que o rádio tem "defeito".
 
nao sou a favor da violencia contra electrodomesticos. se fosse martelar em alguma coisa seria mesmo nos elementos do ajuntamento musical citrino. nao para os matar, so pra lhes partir os dedos.
 
nunca te soube alergico a citrinos... sabes q por causa disso já n vais poder beber caipirinhas?
 
o minisagres nao tem dinheiro para um minidisk. ele era tao pobre que nem dinheiro para ir a escola teve.
ah. e toranja sao mesmo uma merda
 
eu axo que a catia tem razão... quem me conhece sabe q dou sempre razão ás miudas... mas foi á pala dos toranja que fodi o meu radio do carro... levou tres marteladas e morreu....
e mini, axei muita piada á parte d estares concentrado no trabalho... fodasse ... teve mesmo piada!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here