sexta-feira, setembro 10, 2004

Mini Momentos - Radio

O acordar de hoje foi bem melhor, até porque me lembrei do que me estava a faltar ontem- é que não dizia mal de nada já fazia uns dias. Levantei-me e liguei o radio, e ao fazer isso vacilei por completo, pois os gnomo (e se não fossem os gnomo tinha sido o Nuno, o rapaz do cão, de certeza, esse gajo está em todas - é mais conhecido que as putas de coina!) atacavam pela fresca.

"Cada vez que oiço radio lembro-me porque deixei de ouvir radio", fui repetindo mentalmente pra evitar o desespero e manter a concentração até conseguir alcançar o cd mais proximo. Apanhei o "Lets go" de Rancid, meti a "Radio" no repeat e ai fui começar bem o dia...

"(...) when i got the music ive got a place to go!"

Comments:
ouvir radio faz bem principalmente se nao for comigo ao pe. ate pode parecer que isto nao faz sentido ...e porque nao faz mesmo. mas pronto. ja a algum tempo que nao sei o que e começar bem o dia.(so acordo la para as duas por isso começo bem a tarde). mas a radio ten coisas boas como o botao do off por exemplo. nas uma coisa e certa , nao ha nada como ouvir boa musica pela manha, ...pela tarde...pela noite... pela...p... ...
a verdade e que a radio foi tomada de assalto sem darmos por isso por extra-terrestres que com aquela musica nos tentam controlar e para pensarmos que esta tudo bem. quem nao fica mais descansado depois de ouvir a celine dion ou o robbie williams? pois e meus amigos, os ETs estao ca e para ficar assim como o manuel luis goucha. ja agora, alguem sabe o que e feito do Ze Gato?
 
desde "a guerra dos mundos" que ta tudo possuido por aliens, ja nao oiço radio desde essa altura!

o ze gato? o ze gato é a dina-a cantora oficial do pp- com bigode, ou ja os viste em simultaneo?
 
não vamos exagerar. Quem não gosta de ouvir os golos do liedson berrados numa renascença??? Ou a informação do transito na comercial quando vamos a caminho do algarve, ou o sinal horario das 13 das 18 e das 24. ... Eu ate acho que devia ser obrigatorio trabalharmos a ouvir tony carreira... ja que temos que estar à seca sempre dava para estarmos divertidos com as nossas colegas histericas aos gritos. Isso de facto nunca percebi como é que um cantor manhoso que usa capachinho consegue ter o mesmo efeito nas mulheres que um stripper musculado do passerelle. Neste momento no meu 'radio' esta SUBLIME... smoke 2 joints before i smoke 2 jointn than smoke 2 more. Vou almoçar. CHEEEERS
 
essa melodia e bem engraçada, gosto muito dos sublimes.

quem e o liedson? tem nome de mergulhador profissional...
 
Se consultares os jornais da especialidade facilmente constatarás que liedson é o nome como é vulgarmente conhecido o melhor marcador da superliga. Voces estão de papo cheio porque ganharam em alvalade no fim da epoca passada depois de levarem um banho de bola. Mas este ano há revanche. Mas eu percebo que vcs estão com um bocado com azia de tres belgas que tiveram de engolir. Deixem lá... é pró ano. Como é logo?????
 
sublime é muito bom sem duvida mas pergunto eu o que e que esse gajo que esta a ouvir sublime ainda esta no sitio de onde ja devia ter saido a 4 dias? assim ja podias ir ouvir toni carreira para casa. gosto particularmente daquela musica dele... medo do escuro. eheheheheh
 
liedso e o gajo que trabalha num modelo perto de si.
hehehehehehe. e isto bem investigado o gajo ainda deve ser primo do ... isso mesmo, o famoso Ze Gato.
para ja o melhor marcador do campeonato e o karadas por 30cm. e menos meio metro por segundo. depois o esse clube que eu nao nomeio nem sequer esta na competiçao seja para o que for. por isso esqueçam essas guerras de clubes e vamos mas e invadir espanha
ou nao.
 
ah é verdade .... eu era o gajo mais punk no concerto de offspring. e verdade. tudo porque nao levei o sapato de vela e pus uma t-shirt em vez do polo ralph laurent
 
Vamos sair logo GORDO????
 
nao sei. vou sair de madrugada para o norte. so nao sei se vou a conduzir. alem disso ja nao durmo amais de um dia.por isso...logo vejo a disposiçao
 
logo nao da, vou agora pro alentejo. aquele abraço
 
...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here