segunda-feira, setembro 13, 2004

Mini Momentos - Feromona

Não sou muito dado a este tipo de merdas, mas como os pedidos foram mais que muitos ( e os gajos são bem maiores que eu!) aqui fica. Senhores e senhoras a vossa atenção por favor:


FEROMONA ao vivo, no Santiago Alquimista, dia 16 (esta 5a!), pelas 23 horas.

Meus senhores a qualidade do show é garantida, assim como a qualidade do DJ que vai estar de serviço nesse serão. É favor comparecer e levar amigos.

Pensando melhor, levem antes amigas, se estas forem boas- melhor ainda!

Comments:
nao gosto de feromonas. ja viste de onde e que isso vem?
as feromonas sao segregadas nos sitios mais estranhos que possas imaginar. it's grosse. alem disso as bebidas no santiago alquimista sao tao caras que parec que estamos na lei seca dos anos 20 na america. ó sagres como estava o pessoal la em baixo? a drew e a boom freak?
 
la em baixo tudo em grande, eu depois conto com calma. a drew, martina e law perguntaram por ti e temos cnvite pra voltar. quanto ao concertacho que devias ir, apoiar a musica nacional boa é positivo, por isso é que nao vou aos teus concertos. antes ver a dina!
 
eu gosto da Dina...DIna GOOOOD!!
 
eu gosto da Dina...DIna GOOOOD!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here