segunda-feira, setembro 13, 2004

Mini Momentos - Feromona

Não sou muito dado a este tipo de merdas, mas como os pedidos foram mais que muitos ( e os gajos são bem maiores que eu!) aqui fica. Senhores e senhoras a vossa atenção por favor:


FEROMONA ao vivo, no Santiago Alquimista, dia 16 (esta 5a!), pelas 23 horas.

Meus senhores a qualidade do show é garantida, assim como a qualidade do DJ que vai estar de serviço nesse serão. É favor comparecer e levar amigos.

Pensando melhor, levem antes amigas, se estas forem boas- melhor ainda!

Comments:
la em baixo tudo em grande, eu depois conto com calma. a drew, martina e law perguntaram por ti e temos cnvite pra voltar. quanto ao concertacho que devias ir, apoiar a musica nacional boa é positivo, por isso é que nao vou aos teus concertos. antes ver a dina!
 
eu gosto da Dina...DIna GOOOOD!!
 
eu gosto da Dina...DIna GOOOOD!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here