quarta-feira, setembro 01, 2004

Estou a ficar velho???

Começo o Setembro em estado de semi depressão, acho que estou a ficar velho. Antigamente não ficava triste com o final de Agosto, com a chegada das manhãs enubladas e das tardes mais curtas. Hoje não entendo o que se passou comigo, até podia estar com o periodo mas nem é o caso. Tenho alguns amigos que dizem que estou a ficar velho, o que não me preocupa mesmo nada, o que me preocupa é estagnar e não o envelhecer. Tenho outros (mais velhos -não mais velhos do que eu mas mais velhos que os outros, que por sua vez também não são assim tão novos) que dizem não compreender como alguém da minha idade se comporta e/ou se veste como eu, que tendo "idade pra ter juízo" (seja lá o que isso quer dizer...) continuo com o ritmo bastante acelerado. Já lhes tentei explicar que é tudo uma questão de mentalidade, que não tem nada a ver com a idade, mas acho que não me sai muito bem com a explicação. E como gosto muito dos meus amigos ( sejam eles velhos, novos ou intermédios) vou aqui deixar uma dica, pra facilitar a compreensão da minha "estranha forma de vida".
No início dos 80, apareceu nos states uma banda que, em muitos aspectos e em pouco tempo, conseguiu alterar o modo de ver as coisas pra muito boa gente. Vou recorrer a uma ajuda dessa banda pra dar a referida dica. É favor prestar MUITA atenção:

"Minor Threat"

We're not the first, I hope we're not the last, cause I know we're all heading for that adult crash
The time is so little, the time belongs to us, so why is everybody in such a fucking rush?

Make do with what you have,Take what you can get
Pay no mind to us, we're just a minor threat

I was early to finish, I was late to start, I might be an adult but I'm a minor at heart
Go to college, be a man, what's the fucking deal? It's not how old I am, it's how old I feel

Take your time and Try not to forget
We never will , we're just a minor threat

Acho que da pra perceber o que quero dizer. Quem não sabe inglês pode sempre comprar um dicionario nos 300 ou tirar um curso intensivo, daqueles tão em voga hoje em dia. Para os que sabem e não entendem na mesma o caso é mais grave. Se não entendem e tem menos de 20 anos, a salvação é possivel. É questão de arranjar um bom mentor e o assunto esta resolvido.
Se por outro lado ja tiverem passado essa idade e continuarem sem entender... ai sim, são um caso perdido, e desde já vos digo que não há mais nada a fazer. Gastem energias em idas ao hipermercado nórdico de moveis que abriu ai e aproveitem pra comprar mais cenas nos outros ao lado, não vá falhar alguma coisa no planeamento mensal. Todos crescemos e envelhecemos, o modo como conseguimos gerir essa situação é que nos torna diferentes. Vou voltar pro sofá e ver o resto da praça da alegria...

Comments:
na tas nada!!
 
se ha uma cena que me fode e a discriminação... porque e que ha quem consiga fazer comentarios anonimos e eu nao???? Bem mas o comentario que queria deixar é que o pior de ficar a velho e a barriguinha de cerveja e a tua esta a começar a crescer. Não é ainda nada de que te possas orgulhar mas.... na verdade invejo esse metabolismo. ahahahah. Olha chavalo ja tenho o teu pedal em casa, o puto foi para o algarve e logo mando aquele abraço aos fonzie como pediste. HOJE ESTOU DE FOLGA.
 
meu calhau embebido em alcool, adorador de bandas manhosas tipo offspring e fonzie: por baixo de onde escreves o comentario tens a hipotese de escolher o teu nome ou de scolher anonimo. isso de saber ler e nao saber escrever deve ser complicado...
 
Como um dos minis pediu, a maneira de por links no blog é recorrer ao símbolo tipo anel sobre um planeta que há nos menus por cima do sítio onde se escreve. Aparece uma janelinha e escreve-se lá o endereço do link que se quer.
Dahhh!!! A cerveja entupiu alguns desses neurónios....
 
pois... acho que estas mm a ficar velho. mas estamos todos, n te rales. e como acho que n ha salvação pra mim, vou até ao IKEA e a seguir passo pelo jumbo e compro-te umas minis.
 
IKEA nao e um refrigerante ou uma cerveja sem alcool????
 
dah rodrigo... ikea é uma cadeia d fast food... troll

e velhos são os trapos... um gajo tá é a ficar usado... não tanto como desejava, mas usado mesmo assim!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here