terça-feira, agosto 31, 2004

As férias!!! parte 2

Cheguei a conclusão que não entendo o conceito de férias na fase pós-escolar e pré-casamento. Eu explico-um gajo passa o ano todo a espera de uns míseros 22 dias e aquilo passa a correr. O pior é que qualquer humano normal volta das férias pro trabalho ainda mais cansado do que estava quando foi de férias. Não? Então vejamos- praia(copos, sol e bikinis), xplanada(copos, sol e caracois-pra quem não gostar a salada de buzio costuma ser boa nesta altura do ano), segue-se a pausa para jantar (copos, petiscada mais guarnecida e mais copos) e depois noitada (copos, mais copos, mini-saia e decote, copos e pequeno almoço) e depois deitar( dependendo da sorte e engenho de cada um, o deitar poderá ser solo ou não). Digam lá, alguém descansa assim?
Quero aproveitar o momento pra agradecer muitíssimo aos criadores dos bikini e mini saia. Fizeram do mundo um lugar melhor. Se não é melhor, é pelo menos bem mais agradável a vista.

Comments:
voces sao e todos malucos! sexista eu? machista talvez, e pra voces e sr machista! a mini ta paga, quanto ao gin tonico... sera pago quando tiver dinheiro pras camisas de bet...quer dizer, da timberland! hehehe
 
Viva as férias...ou não.
 
e mais ou nao... who cares? enquanto der pra beber mini sagres o resto e conversa...
 
E n é que ao fim deste tempo todo é que descubro que gostas de mini saias????
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here