terça-feira, agosto 31, 2004

As férias!!! parte 2

Cheguei a conclusão que não entendo o conceito de férias na fase pós-escolar e pré-casamento. Eu explico-um gajo passa o ano todo a espera de uns míseros 22 dias e aquilo passa a correr. O pior é que qualquer humano normal volta das férias pro trabalho ainda mais cansado do que estava quando foi de férias. Não? Então vejamos- praia(copos, sol e bikinis), xplanada(copos, sol e caracois-pra quem não gostar a salada de buzio costuma ser boa nesta altura do ano), segue-se a pausa para jantar (copos, petiscada mais guarnecida e mais copos) e depois noitada (copos, mais copos, mini-saia e decote, copos e pequeno almoço) e depois deitar( dependendo da sorte e engenho de cada um, o deitar poderá ser solo ou não). Digam lá, alguém descansa assim?
Quero aproveitar o momento pra agradecer muitíssimo aos criadores dos bikini e mini saia. Fizeram do mundo um lugar melhor. Se não é melhor, é pelo menos bem mais agradável a vista.

Comments:
Não te percebo. Vir cansado de férias é o que acontece a quem passa doze (12, 12, 12) dias com a famelga no estrangeiro. Isso é que cansa, não é ver bikinis e beber minis (pretas ou brancas).
Aliás, que atitude sexista. Proponho post que inclui gin tónico e.... bem, os homens não usam nada de muito emblemático, mas... pode ser calças bejes e camisas azuis claras com uma árvore no bolso (que nos blogs não se pode fazer publicidade, por isso não posso dizer Timberland)
;)
 
1º Este blog se é sexista, como a ines diz, é feminista porque o meu comentario, e não posso deixar de frisar que foi o primeiro, foi censurado. Toda a gente pode ler o comentario dela e o meu népia. Ou então foi de por o comentario anonimo e então tem de se criar urgentemente algo que proteja os anónimos... especialmente os alcoolico.

2º Continuo a reclamar o direito a uma mini... pode ser branca... como premio de ter sido o primeiro individuo a colocar um comentario no blog ainda que censurado.


3º Aproveito para reforçar o agradecimento aos senhores que criaram as roupas femininas diminutas e ainda endereçá-lo aos pais da Fernanda Serrano... pais assim deviam ter centenas de filhas. Também quero que saibam que não estou chateado com o Pedro e que o filho não é meu.. a não ser que nasça de 5 meses.

4º Se este comentario for censurado .... chamo o antonio.

abraços

e beijos à Inês... acho que ela tb merece uma mini ou um gin tónico.
 
voces sao e todos malucos! sexista eu? machista talvez, e pra voces e sr machista! a mini ta paga, quanto ao gin tonico... sera pago quando tiver dinheiro pras camisas de bet...quer dizer, da timberland! hehehe
 
Viva as férias...ou não.
 
e mais ou nao... who cares? enquanto der pra beber mini sagres o resto e conversa...
 
E n é que ao fim deste tempo todo é que descubro que gostas de mini saias????
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here