quarta-feira, novembro 09, 2005

Errata

Esta espécie de hiatus pelo qual o Sagres tem passado não é bem uma greve como anunciei.

Ao contrário do que possam pensar, e do que o Dr. Antonis possa dizer, o problema aqui não é nenhum além de uma gigantesca falta de tempo. Sabe, sr dr, é que há quem trabalhe ( trabalhar a sério, não é trabalhar quando dá jeito ou quando apetece - que é a minha presente situação!), e nem todos nós temos net em casa, boa?

Como tal, e desde já pedindo desculpas a todos os que perdem tempo aqui, garanto para muito breve um regresso a normalidade deste tasco, se é que existe algo de normal aqui...

Me aguardem (ler com sotaque brasileiro sff)... eu não demoro muito mais!

Comments:
Agora que isto estava a ficar bom...
 
Já cá faltava a piadinha... Cambada de desocupados!!!
 
fdx tens o emprego mais fácil do mundo... Quem é que não compra água... A água é como o broche, ninguém compra mas toda a gente bebe (ng o faz mas aparece feito)
 
O que mais me faltava agora, era ter que começar a dar satisfações...

Emprego facil...tinha monhé, isso era nos bons velhos tempos!

Mais movimentado Joassen? Obrigas-me a ser repetitivo, coisa que eu odeio - aqui só vem quem quer, eu não convido ninguém. Não gosta? Vá a outro blog, não falta por onde escolher!
 
Os ultimos dois comentarios foram retirados por mostrarem uma total imbecilidade por parte do autor.
 
Apesar de não ter que me justificar, os comentarios foram retirados porque falavam de bola, e isto não é sitio para tal...

E não, o 25 de Abril não surtiu qq tipo de efeito em mim, visto eu não conhecer a anterior realidade nacional... já nasci em liberdade!!!
 
Todos não, meu! Então e o pessoal mais velho, tipo Antonis? Como é?
 
Continuo a dizer: isto assim é que está bom!
 
Estas errado, o Antonis e o Pixa são os fãs #1 do lapis azul.

Mr Bekx - o senhor tb nunca esta contente - ou é pq isto parece o blitz, ou são os textos que são demasiado a esquerda, ou é pq nõ tenho tempo e não posso actualizar isto... sinceramente!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here