terça-feira, novembro 09, 2004

Mini Momentos - Muse

Calma zézinhos, calma que eu não vou falar mal dos Muse (não hoje, pelo menos). O assunto é musa, mas usei muse porque me pareceu mais cool. Eu passo a explicar a situação. Devido a algumas dificuldades, no que diz respeito a inspiração, eu (Superminizinha, para os menos atentos), decidi colocar um classificado para encontrar uma musa, que me auxilie nos momentos mais complicados e aflitivos. Como ando a tentar entender isto da net e das tecnologias, vou deixar aqui o respectivo anuncio, pois temo que no "Ocasião", "O Diabo" e n´"O Crime", não consiga atingir todo o público que pretendo. Aqui fica então o respectivo:

"Olá amigas. Venho por este meio procurar uma Musa inspiradora, que me auxilie em momentos de tensão e preocupação (o que requer presença a tempo inteiro e/ou massagens tailandesas). A vida de supermini não é tão fácil como aparenta, e manter um blog requer ajuda feminina, para os maus momentos (com os bons eu safo-me bem, obrigado) e para evitar a queda na total insanidade, visto que parcialmente este estado já foi atingido pale minha pessoa. O cargo não é pago (só se forem umas minis ao fds e um jantarito ou outro) mas é da maior seriedade e responsabilidade. O cargo de musa poderá ter upgrade e é de ascensão rápida dentro da empresa (só depende de si!) Só responderei ás propostas que considerar sérias, que deverão ser enviadas para: mini_sagres@hotmail.com

Requisitos mínimos (flexíveis e negociáveis) :

Será tida em alta consideração a(s) candidata(s) que tiver gosto musical compatível e que que pretenda viver bem perto do mar. Se possível, enviar foto de corpo inteiro de bikini ou em roupa interior (se for com menos também se aceita, com mais não vale a pena).

Superminizinha"

E pronto, agora é so aguardar pelos resultados. Espero milhares de respostas, se alguém ai curtir abrir envelopes e ler as cartas para dar uma ajuda, faça favor de se chegar á frente.


Comments:
I´m in!!!
O k não se faz por umas minis...
 
DESESPERO DE CAUSA... Boa sorte!
 
Acabei de ler desespero de causa? Pois, se calhar é... ou não! Certas pessoas, curtas de vista, de espírito e não só, continuam (cobardemente) a deixar comentários não identificados, mas eu não quero entrar por ai. Eu defendo a liberdade de expressão, e até mesmo as mais imbecis (gajas? pessoas? whatever...)podem opinar neste blog. Caro(a) leitor(a) espero que o desabafo anónimo o(a) tenha realizado por completo, para si, deixo aqui uma palavra amiga e de compaixão, pois devemos zelar pelos infelizes e pelos pobres de espírito, volte sempre e um bem haja!
 
Xô primos- não precisas de ser musa, man! Eu pago umas minis na mesma, pá!

Kitten- tu estas totalmente dentro dos parametros, espero a tua candidadtura no fds! ;-)

Anónimo(a)- acabei de me lembrar que pra ter feito um comentário desses é porque não conhece os super poderes da supermini. Ou então conhece e isso é a famosa dor de CUtovelo! :-)
 
meu caro rodrigo, sendo certo q em jagoz se diz "nha belha", em móquês, porque é uma fusão duma data de dialectos (jagoz, "bragancês", linguagem de bola)a coisa n é igual, como é lógico. em móquês é "belho/a", basta reparar no linguajar de jean moquin
qt às cervejolas de litro, saiba o meu amigo q no barreiro se denominavam burras!!!! e, sim prefiro médias a minis(isso é a namorada do mickey, e eu n sou rato, e ainda por cima de fantasia...)e especialmente a litradas, q é coisa de brasileiro ou de gajo q se vai encarroçar p'ra BP, o q, embora já o tenha feito, n o nego, já n me dedico a esses desportos marialvas à longo tempo. até ver...
abração
antónis
 
Isto é que vai aqui uma animação...!!!eu gosto é do meu povo à trolitada uns com os outros..aqueles que se identificam ...claro...porque os outros claro é como se não existissem..digo!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here