terça-feira, outubro 19, 2004

Holiday in Cambodia

Não foi, mas foi quase, podia mesmo ter sido. Ontem não consegui fazer nada, foi dia de ressacar de uma semana aziaga, não fosse o excelente sábado e alguns outros momentos pontuais, eu diria que tinha sido a pior semana dos ultimos meses, mesmo do tipo "Férias no Cambodja", com o Pol Pot a ser representado pelo Santana ou pelo Pinto.

Tudo começou com a piada mais clássica (candidata a piada do ano, juntamente com a final do Euro e com os Toranja) que ouvi neste Outono, o vosso PM disse " O orçamento de estado para 2005 vai abrir uma janela de esperança para os portugueses". Não é de morte, de ir ás lágrimas? E a seguir? Vai dizer "Sporting campeão europeu em 2006"? Qual é a tua, meu? Isto é sempre a gozar com quem trabalha, é?

Quer dizer, a electricidade via aumentar 2,1% em 2005, a classe média será nitidamente prejudicada com as alterações no IRS, tu (no 1º debate) no parlamento, foges com o rabo á seringa aos assuntos que não te interessam mas que nos interessam, o cromo do Justino adia as listas de colocações de profs por causa das Europeias, e, apesar de tudo isto, tens a distinta lata de vir falar em esperança? Opá, vai badamerda!

Mas o nojo não fica por aqui, porque agora temos a pocilga das celebridades e afins, jogos da selecção luso-brasileira, e ainda... a monumental peixeira/telenovela que foi o Benfica-merda, que passou os limites do ridículo, alimentada pela guerra dos bilhetes (qual Guerra dos Mundos, qual quê... isso é pra meninos!), na versão Não-me-dás-bilhetes-não-brinco-contigo Vs Não-pedes-desculpa-não-gosto-mais-de-ti, que teve o final apoteotico com o maior roubo de igreja dos ultimos tempos (ou "The great football swindle" - esta é só para os iluminados...), com direito a dois extra - a expulsão da Maria Amélia e a puta do Pinto entre os animais. Se vos disser que conheço muito boa gente que diz que o mariquinhas Nº 21 do SLB é do melhor que lá temos, vocês acreditam? Porquê? Tá tudo louco? Andamos a ver jogos diferentes? (Nuninho vai fazer broches a cavalos, meu cabrão!!!). Dá pra ver o quão má foi a semana, né?

Mas enfim, chega de cenas tristes, desta vez até vou mencionar umas coisas positivas (agora é a parte lame, ou seja, se isto fosse um cd estes eram os agradecimentos, o que quer dizer que o "bom" já passou, está mais acima!) Então vamos lá:

E assim partimos para mais uma semana. Ninguém comenta esta merda de tempo?


Comments:
Campeão? andas a ver jogos diferentes meu velho, ou agora só por ganharem ao recem-promovido estoril já são os maiores outra vez? o pedreiro já presta? vocês estão bem piores que nós, e sabes bem disso!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here